Unhas Verde Esmeralda Craquelado + Glliter.

quarta-feira, março 06, 2013


*Iaêêê meninas do meu coração?

O post de hoje é de unha da semanaaaa!
Já era pra ter rolado esse post, acontece que o meu querido cartão de memória achou de dar um probleminha básico sabe? Hehe' Custou masss chegou...

Enfim, a inspiração da unha foi o "Verde esmeralda", antes que me questionem vou logo dizer que na foto a cor saiu mais clara quas um azul turqueza mas pessoalmente ele está mais escuro realmente um verde esmeralda liiindooo.


 
Acho que perceberão uns rachadinhos da unha né? Pois é a única cor desse verde que eu encontrei era craquelado, e mesmo assim eu amei o resultado e os gliteres também são da mesma cor.
Dica: Se você não quiser craquelado, não passe nenhum esmalte antes (por baixo) nem base viu? Ele não vai craquelar e ainda vai ficar fosco' ooown' fica lindo também!
 
Obs: O único ponto negativo é que ele é péssimo para desborrar, mas convenhamos que isso não é nenhum problrma né? 
 
 
 
 
 

Tomara que gostem das dicas e façam bom proveito delas!
 
Twitter: @chegoucausando
Fan Page: /Chegou Causando
 
 
Hiper, mega, ultra, power beijoo minhas thuthucas lindas!

Você pode gostar também

14 comentários

  1. ficou lindo, adorei!
    www.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    O meu blog mudou de endereço,
    antes era
    "A beleza é uma ciência"
    http://quantotempootempotem.blogspot.com.br/
    e vc estava seguindo
    agora o novo endereço é :
    "Linslogen"
    http://linslogen.blogspot.com.br/
    O meu novo blog já está seguindo o seu blog.
    Have a Nice week.
    Thank you
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor!
    Beijos! http://todamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mto linda mesmo Ayanne!

      beijoss minha flor!

      Excluir
  4. Olá Moça adorei as unha muito linda adorei seu cantinho e já estou seguindo você segue seria um praze grande um super beijo e te espero.

    http://batoneblunsh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. afiliação aceita?
    http://meninapopss.blogspot.com.br/
    amei as unhas e seu blog:)

    ResponderExcluir
  6. Quee lindo blog ! U-A-U , Arrasou nas unhas =D, quero uma unha dessa pra mim. To seguindo aqui vooc ok? segue de voltaah se gostar do meu blog?
    http://contodefairy.blogspot.com/
    Beeijinhos,aguardo sua visitinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog é uma coisa #MarFofa!

      Estou seguindo vc!

      Beijos*

      Excluir
  7. Pirei nesse esmalte...
    não conheco a marca, mas vou atraz procurar..
    bju

    www.countingpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!

    Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer Sorteio no seu próprio blog!

    Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade.
    O melhor de tudo: é GRÁTIS! Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!

    Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!

    www.cbblogers.com

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir

Inscreva-se


Facebook