Mais um look Black and White.

quinta-feira, julho 04, 2013

Heyyy meus amores,


E aqui estou eu para postar mais um look pra vocês. Algumas meninas perguntaram pelos pelos posts pois já fazem alguns dias que postei o último, bom meninas, eu ando numa correria absurda já estou de férias da faculdade, já apresentei meu TCC ^^ (Passei...;) e estou me encaminhando para entrar de férias no trabalho também, então vão ser vários dias de postagens diárias e que podemos bater um bom papo pelo facebook!

E se deixar eu fico aqui falaaaaaando horrores ;) Então vamos ao look né?

Como o da última véz, o look será Black & White, nem que a gente queira podemos escapar dessa tendência, haha eu estou amando e confesso que fiquei enlouquecida quando vi essa lusa!



 
 
 
 
Meninas fiquem ligadinhas no blog que tem bastante novidade vindo por ai, ok?
 
 
 
Look Ky Faceira Moda Feminina!
 
Então pessoas gostaram? Deixem suas opiniões nos comentários e não esqueçam de curtir nossa FanPage AQUI!
 
Um super beeijoo meus amores
 

Você pode gostar também

8 comentários

  1. Lindooo, adorei o look!

    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain' vou participar com certeza!
      Beijos*

      Excluir
  2. Tinha um pouco de preconceito com essa febre das listras até ver seu look, ficou muito lindo!
    ;**
    http://wishlyst.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o post! e já estou te seguindo bjss
    http://modasolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada por seguir o blog!

      Beijos e adorei o nome do seu blog.

      Excluir
  4. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Inscreva-se


Facebook