Cores

Pre-Pa-Ra - Cores que vão bombar em 2014.

terça-feira, outubro 01, 2013

É isso aí minha gente, o quê que adianta ter bom gosto, vestir a roupa mais cara se você não sabe nada sobre ela? Que tal ficar por ficar por dentro das cores da estação, das combinações e das texturas? Além do mas, que com certeza você já vestiu aquela roupa Baphoo e uma pessoa disse:        - Que moda é essa? E você simplesmente sorriu e não respondeu nada!! Então, mostre pra ela que você realmente sabe o que está vestindo e defenda seu estilo amigaa.

Para isso resolvi fazer este post, com as cores que estão em alta e se prolongarão para a estação 2014:

P.S Só pra constar que em breve nós estaremos com uma cara nova aqui no blog, blz?Então não estranhem! #AikeFelicidade :)

Branco

O branco é fresh e ideal para criar visuais elegantes. No look monocromático, então, é uma proposta que têm tudo para cair no gosto das brasileiras. Na temporada de verão 2014 da Semana de Moda de Nova York apareceu em desfiles, como os de Victoria Beckham.


 
Azul
O Ultra Blue também está na mira das grandes marcas internacionais.


 
Cenoura

Aposte no laranja para esquentar o seu "guarda-roupas" e ganhe peças que vão estar em alta por mais duas estações.



Verde

Independente da nuance, o verde em pontos estratégicos ou em looks monocromáticos acende qualquer produção.


 
Rosa

O rosa do momento, o cosmetic pink, garante looks românticos e com uma boa dose de doçura.


Lacoste


Então gente, deu pra assimilar as cores que entrarão com força total na próxima estação?
E esse rosinha geente? Tão fofo, e olhe que faz tempo que ele não entra nas top lists da estação!



Gostaram? Espero ter ajudado!

Até o próximo post, e pra quem tem instagram me sigam meu povo, tá cheio de novidades e fotos bacanas!

Beijão!
 

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Essas cores são per-fei-tas. Seu blo já me ajudou no que devo usar ein? mt obg! Lindíssimo seu blog, já estou seguindo! *-* Daria uma olhadinha no meu? beijos. http://retornejuly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza meu anjo!
      Muito obrigada, beijoss!

      Excluir
  2. Adorei as cores da estação

    Beijos,

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei o post , lindos ooks
    ola adorei seu cantinho , segui e gostaria de fazer um pedido , estou voltando agora com o blog , post diarios, diversos assuntos, looks, especiais, tendências entre outros diversos posts que teram por la , visite meu cantinho e se puder siga :D voltarei sempre bjs
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A cor do meu casamento, Azuuul. Super em alta. Amei o post.

    ResponderExcluir

Inscreva-se


Facebook