Ear Cuff - Você não vai ficar de fora né?

terça-feira, maio 21, 2013
Psiuu meninas,

Está chegando aí uma tendência em brincos que promete tirar o nosso fôlego de tanto gritar de alegria.. Eles são absurdamente lindos, alguns discretos outros totalmente exuberantes, grandes enfim, tem de todos os tamanhos, tipos e gostos.
Sabe de quem eu estou falando? Não?
Dos "Ear Cuff's", vamos conhecê-los?


 
 
O ear cuff é um acessório que chegou com tudo e está sendo o queridinho dos fashionistas. Para quem ainda não conhece, ele é um brinco que pode envolver toda a orelha. 
Eles podem ser encontrados de vários tipos, correntinhas, pedrarias e até em formato de animais, geralmente é vendido em peça solo, usado somente em um lado da orelha, no outro, coloque um brinco delicado que combine com o principal.

Se você optar por um dos modelo “oversized” que quer dizer "grande demais" poderá dispensar colares, pois o ear cuff já é uma peça poderosíssima.
Se você quer deixar o destaque nos ear cuff, o ideal é prender o cabelo, em coque ou rabo de cavalo.
Dependendo do tipo você tem que ter um outro furo na parte de cima da orelha, mas a maioria dos modelos se encaixam na cartilagem e dispensam o furo.


Quem já aderiu essa tendência?

 
 
A blogueira Niina Secrets 
 
 
A blogueira Thássia Naves 
 
 
A apresentadora Patrícia Abravanel
 
A atriz Marina Ruy Barbosa

 A modelo Natália Cardoso



 Então meninas gostaram da novidade?
 Eu estou amando e já estou em busca do meu!

Se gostou deste post, curte a Fan page do blog no facebook AQUI. e indica pra suas amigas!


*Um mega, hiper, ultra, power beijo pra todas vocês.
 
 
 
      

Tops Croppeds + Dica de amigah

quinta-feira, maio 16, 2013
 
Heyy meninas,
Como estão?
 
 
Diariamente nos deparamos com vários estilos, estampas, cortes diferentes, e cada vez está aumentando mais as novidades no mundo da moda, e nós estamos aqui para aproveitar todas elas não é mesmo?
Uma tendência que chegou e ficou foram os "Tops Croppeds" no inícios muitas de nós olhávamos e sinceramente não tínhamos vontade e faltava um pouco de coragem para usá-los não era?
 

 
 
 
Massss, os tops croppeds chegaram para ficar e foram lançados desde o mais esportivo ao mais luxuoso, e hoje trouxe pra vocês algumas inspirações para quem ainda não sabe como usar.
 
Vamos lá?
 
Do Simples ao Luxo!
 
Detalhe: Na foto da esquerda a blogueira Thassia Naves fez o próprio cropped!
 
 
 
A atriz Bruna Marquezine usa e abusa dos tops.
 
 
 
Meu look cropped
 
 
Inspirações: Esses dois looks Croppeds são ótimos para tirarmos o modelo :) Ou seja, compre o tecido e leve para uma costureira, garanto que ficará perfeito, pois é muito simples de fazer, detalhe, croppeds com renda não são fáceis de se encontrar nas lojas e você pode comprar a renda do modelo e da sua cor preferida!
 #FicaADica! :)
 


Gostaram amores?
Se curtiu, não deixe de nos vistar, indique para suas amigas e curte nossa página no Facebook AQUI.


Milhões de beijos e até a próxima viu?






Psiu Vem cá... 'Dicas Maravilhosas'

quinta-feira, maio 09, 2013

Oláá minhas estilosas?

Hoje vou dar 3 dicas super essenciais para o nosso dia-a-dia, espero muito que gostem.

Vamos lá?




 
1. Antes de começar a maquiagem (depois de higienizar a pele), passe uma pedrinha de gelo no rosto, ela ajuda a fechar os poros da pele, o que evita o excesso de oleosidade e protege de produtos penetrarem fundo nos poros. Além de refrescar nos dias quentes de verão!
 
 
2. Surgiu um compromisso de última hora e o cabelo está oleoso? Vá jogando um pouco de talco nos fios e penteando, o talco absorve a oleosidade e deixa a aparência dos fios muito melhor.
 
 
 
3. Seus pés estão ressecados? Antes de dormir, com a pele limpa, passe um hidratante bem grosso e coloque uma meia. Em poucos dias seus pés vão estar macios e lindos.
 
 
 



    Então meninas, essas foram as dicas de hoje, em breve trarei mais para vocês!
    Aproveitem, testem e me digam como foi o resultado, deixem também nos comentários as críticas, elogios, sugestões e etc, vou amar saber tudooo!

    Curtiu as dicas? Então compartilha com suas amigas blz?


    Um mega beijo e até a próxima.

Look domingão "Jeans + Cropped"

domingo, maio 05, 2013

Heii meninaaas!

Hoje meu domingo está sendo ótimo, fui a praia e aproveitei pra fotografar o look que usei pra vocês.
Ai ai meu povo confesso que ando em falta com vocês mas a correria tá grande tenho um TCC pra entregar neste mês e falta muuiiito pra eu terminar. Mas enfim aqui estou eu com um look do dia pra vocês minhas gataass!



 Vamos dar um confere? ;)













Então meninas esse é o post de hoje espero muiito que vocês gostem , se Curtiu compartilha com suas amigas e visitem a página do blog no facebook AQUI.

Espero todas vocês!

Beijoooo*

Unhas TDB "Rosaaaaa + Glitter"

sábado, maio 04, 2013
Olá minha gente...

Quanto tempo né? :)

Pois é meninas como vocês sabem unir blog com estudo e trabalho não é muito fácil, e hoje vim trazer pra vocês uma cor lindaa que eu achei e um esmalte glitter maravilhosoo.

Vamos as fotos?

Os dois esmaltes (Rosa e glitter) são da Hits, eu particularmente adoooro essa marca, os esmaltes são super concentrados e possuem uma cor super vibrante e bem pigmentada, se preferir não precisa nem passar duas demãos. Eu optei por passar o gliter em uma unha toda e nas outras só na metade. :)




E essa belezura aqui da esquerda é uma base de "argan", é, isso mesmo de aaaargan. Pra quem ama pintar as unhas essa base é uma ótima opção pois ela também hidrata' :) Ameii essa descoberta!


Meninas, esse esmalte rosa é tudo de bom a cor dele é um pouco diferente do que saiu nas fotos, ele é uma rosa super lindo é como se fosse um rosa bebê escuro mas não chega a ser pink' kkk deu pra entender? Espero que sim! :)

Pois bem meninas, esse foi o post de hoje tomara que gostem!
O blog está vindo aê cheio de novidade e fotos de look's, ahhh já chega se não eu vou contar tudo né?

Um mega beijo pra todas vocês e se gostou curte do Fan Page do blog Aqui e compartilhe com suas amigas! Irei ficar muiito feliz!


Beeeeijooo*

Inscreva-se


Facebook