Look do dia Preto e Branco "P & B"

sexta-feira, junho 21, 2013

 Heyy meus amores,

E é look que não acaba mais né? :)

Hoje vim trazer pra vocês um look que está super na moda e é tendência total no mercado que é o
P & B (Preto e Branco). Duas cores coringas que se uniram para enlouquecer a mulherada, eu particularmente amo todas as peças P&B, porque podemos fazer um mix de estilos desde o mais casual até o mais chique.


 Então vamos ver o look escolhido?


 
 
Lembrando que você pode mesclar esses tons com outras cores, no meu caso usei com um sapato preto, mas fica lindo com tons azuis e vermelhos, e se preferir usar o short P&B com uma blusa colorida também pode desde que a cor da blusa seja (lisa) apenas uma cor pra não ficar um look sobrecarregado! :)
 
 
 
 Gentee não tem como não se divertir né? Sempre tem alguma palhaçada!
:D
 

Short Poá P & B

 
 Detalhe com pedrarias e renda preta na manga que se estende até as costas da blusa!
 

Ain gente, me apaixonei por esse look! ^^

Vocês encontram essas peças na loja ky Faceira Moda Feminina, e o melhor com um precinho super camarada!
Lembrando que a loja fica em Fortaleza -Ce mais possui outras filiais, para obterem mais informações visitem a página da loja no Facebook AQUI.
Ah e não esqueçam de curtir a página do blog AQUI. :)

Bom meus amores é isso espero que gostem e até o próximo post!



Um Mega beijoo*

Look happy - Vestido Estampado + Maxi Colar

segunda-feira, junho 17, 2013
Hey meninas,

Já deu pra perceber que está chovendo look do dia né? (Rs).
Depois de um fim de semana maravilhoso com cheirinho de copa do mundo no ar nada melhor que um look cheio de cores e super alegre né?


Então vamos deixar de blá blá blá e dar uma espiadinha no look?



 
 
 

                                                   Look: Loja Ky Faceira Aqui.


Iai flores, gostaram?
Se você gostou comente, clique no balãozinho "curtir" que fica aqui abaixo e divulgue para as suas amigas!


Fan Page Aqui.



Obrigada pela sua visita e volte seeeempre.

Beijão.

E hoje temos - Look do diiiaa! (Êba)

quarta-feira, junho 12, 2013
Oláááá meninas liindas do meu Brasil?


Bom meninas, e depois de muita correria hoje consegui dar um tempinho pra mim e pra vocês, afinal nesse mundo de blogueira o que mais gostamos é de ver looks, makes, penteados, enfim, algo que nos dê dicas práticas e infalíveis ' hihi :)

Então hoje trouxe pra vocês mais um look dessa marca que estou amando "Ky Faceira", a loja é daqui da minha cidadade (Fortaleza/Ce) e acompanha todas as tendências mais Hypes do mercado e melhor de tudo, O Preço é Tudo De Bom! o/

Vamos ver o que temos pra hoje?



 Look Ky Faceira: Short animal print paetê + blusa preta básica!



 
 
 
 
Ahhh tô Xonadinha nesse short lindo ^^
 

É isso aí meninas, gostaram? Então deixe um comentário (Fica lá em cima no balãozinho do título)
curte a página do blog aqui abaixo no balãozinho(Curtir) e acompanhe todos os posts quentíssimos!


Um Mega beijoo pra você, até a próxima!

Look do dia - Corre amigaaa! :)

segunda-feira, junho 10, 2013
Olááá meninaaas!

Custei mais volteii' confesso que não consegui ainda me transformar em mil, mais estou batalhando para que isso aconteça :) Enfim, estou quase de férias na faculdade e espero ter maais tempo pro blog!
 Mesmo sem postar estou sempre a procura de novidades e dicas inéditas pra vocês. Esse fim de semana fotografei alguns looks para uma loja super fofa aqui da minha cidade (Fortaleza) que se chama "Ky Faceira", geente eles sempre arrasam nas coleções e o precinho Óh' bem acessível!
O 1º look que mostrarei pra vocês é este: Uma T-shirt branca com detalhe de cruz e um shortinho que estou apaixonada na tendência Animal Print, vamos ver?



 
 
 
#MorriComEsseShort! ^^
 
 


É isso meninas, gostaram? Deixem nos comentários ok?
Convido todas para curtir a Fan Page do Blog, é só clicar no balãozinho(Curtir) que fica aqui embaixo! :)

Até o próximo post minhas lindas!

Super, Hiper, Mega, Ultra, Power beijoo!

Inscreva-se


Facebook