Look Saia azulejo + Blusa com pedrarias / SORTEIO.

domingo, julho 28, 2013
Ooiii gentee?

Eu sei que faz tempo que não apareço :/ mas não esqueci de vocês e preparei um sorteio para recompensá-las \o/ Ebaaaa.

Pois é, o sorteio é de um look super Divo que recebi da loja Ky Faceira Moda Feminina(Loja da minha cidade) que é composta por uma saia com uma estampa que veio com tudo que é a estampa azulejo e uma blusa branca com pedrarias.

Vamos ver?




Para participar é muito simples basta você:

1.Curtir a FanPage do Blog Chegou Causando.
https://www.facebook.com/pages/Blog-Chegou-Causando/511526578892597?ref=hl

2.Curtir a FanPage da Loja Ky Faceira Moda Feminina.
https://www.facebook.com/pages/Ky-Faceira/169774266428664?fref=ts

3. Compartilhar publicamente esta imagem no facebook.

4.Clicar em "Quero Participar" 
https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/235034 

Obs:A vencedora terá 48h para responder meu contato via facebook para receber as instruções de como e quando deverá buscar o prêmio de acordo como for melhor para o(a) vencedor(a).

As inscrições começaram hoje 28/07 e irão até as 15:00hs do dia 31/08, o resultado será exibido até as 18:00hs do mesmo dia.


Lembrando que eu sou do estado do Ceará e moro na cidade de Caucaia bem próximo a cidade de Fortaleza (onde a blogueira Taciele Alcolea) passou uma temporada lembra?? :) Então a vencedora terá que ter disponibilidade de buscar o prêmio ok?

A ganhadora tem que ter disponibilidade para buscar o prêmio.

É muuuiiito rápido e a chance de ganhar é enorme.



Um super beijoo e Boa Sorte*


Look Baladinha de Leve :)

domingo, julho 14, 2013
Olááá meninas!

No último look que postei foi em um estilo mais informal usado durante o dia que combinei uma regatinha linda que estou super Xonadinha nela, e look que trouxe pra vocês hoje também estou usando ela mas com uma pegada mais baladinha' haha :)










Sempre tem que ter paiiiaçada né minha gente?



Nas fotos não aparece a sapatilha que usei, então coloquei também uma foto dela pra vocês verem. #Amo!


Obs: O fôrro do short é de ceda e por cima é uma renda super linda e diferente preta com detalhes de brilho.

Se gostou curta nossa Fan Page AQUI é bem rapidinho e você vai ficar por dentro de tudo que está acontecendo com o blog, inclusive um super sorteio que logo logo estará no ar ok?



Fiquem com Deus e até a próxima. Beijos*

Look: Fake Love

sábado, julho 13, 2013
Olááá peoples?!


E depois de alguns dias aqui estou eu' Eeeeba!
Estou mega, super, hiper feliz, pois acabo de entrar de férias do trabalho também olha que beleza?! :)

Então meus amores hoje vim mostrar a você um look basicãão que usei no domingo passado, usei um short boyfrend detonado com a cor puxada para o verde e casei com uma regata branca e um óculos escuro e prontinhoo o look está pronto e confortável pra esse calorão do Ceará.












É isso meninas, gostaram?
Se gostou curta nossa Fan Page AQUI, para ficar por dentro de tudo que acontece com o blog e comigo blz?
Ahhh' detalhe, logo logo teremos um super sorteio no facebook de look M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O, quero ver todas participando, ok?



Super Beijo e até a próxima!




Mais um look Black and White.

quinta-feira, julho 04, 2013
Heyyy meus amores,


E aqui estou eu para postar mais um look pra vocês. Algumas meninas perguntaram pelos pelos posts pois já fazem alguns dias que postei o último, bom meninas, eu ando numa correria absurda já estou de férias da faculdade, já apresentei meu TCC ^^ (Passei...;) e estou me encaminhando para entrar de férias no trabalho também, então vão ser vários dias de postagens diárias e que podemos bater um bom papo pelo facebook!

E se deixar eu fico aqui falaaaaaando horrores ;) Então vamos ao look né?

Como o da última véz, o look será Black & White, nem que a gente queira podemos escapar dessa tendência, haha eu estou amando e confesso que fiquei enlouquecida quando vi essa lusa!



 
 
 
 
Meninas fiquem ligadinhas no blog que tem bastante novidade vindo por ai, ok?
 
 
 
Look Ky Faceira Moda Feminina!
 
Então pessoas gostaram? Deixem suas opiniões nos comentários e não esqueçam de curtir nossa FanPage AQUI!
 
Um super beeijoo meus amores
 

Inscreva-se


Facebook