"Jardineiras - Trend"

segunda-feira, agosto 26, 2013
Oiiiii pessoas lindass*
 
 
Provavelmente todas você já viram ou ouviram falar da nova tendência que são as jardineiras. Nova nem tanto né meu povo? Afinal, assim como várias outras tendências as jardineiras já fizeram parte do guarda roupa feminino desde a década de 20 onde as mulheres usavam o famoso "macacão" para trabalhar nas fábricas.



 
 
 *Desde então com o passar dos tempos o macacão foi recebendo alguns toques femininos, encurtaram-se as pernas "calças", tiraram a parte que cobre o abdômen deixando apenas o suspensório, e foram acrescentando cores, estampas, texturas e até saias as chamadas "macacão skirted".
 
 
 
Cores variadas*
 
 
Macacão skirted*
 

As jardineiras são ótimas no quesito, conforto sem contar que podemos abusar e ousar na criatividade das t-shirts usadas por dentro como poás, floral, listras e dar a sua cara ao look, fazendo algo romântico, esportivo com a combinação de sneakers /sapatos ou mais clássico/chic com as jardineiras em couro e um salto alto belíssimo!


Dica: Provavelmente sua mãe, sua tia ou alguém mais antigo deverá ainda ter guardado um "macacão" desses, pegue e faça você mesma seu estilo, customize da forma que achar melhor e se jogaaaa!


Use a imaginação, lembrando que nunca sinta-se forçada a usar uma roupa que não seja a sua cara, seu estilo ok? A moda quem faz é VOCÊ. :)

 
Beijoss e até a próxima minha gente!
 

Tendência - Pied de Poule.

segunda-feira, agosto 19, 2013
Oiii gente?

Hoje vim trazer pra vocês um pouco sobre essa tendência que assim como a oncinha e o poá desapareceram um pouco mais voltaram com tudo que é a estampa  Pied de Poule*
(leia-se “piê de pul”) uma padronagem de xadrez que está ganhando a mulherada. O nome da estampa clássica, traduzido do francês, quer dizer pé de galinha pois lembra pegadinhas de galinha. É caracterizada por essa espécie de xadrez pequeno. Ela também pode ser chamada de pied-de-coq, ou pé de galo, se os grafismos forem maiores.


 
Na foto acima estão: A estampa pied de pouple e a Coco Chanel estilista francesa que popularizou a estampa trazendo do armário masculino e adaptando para a mulherada.


A estampa por ser clássica geralmente são encontradas nas cores preto & branco que se somadas a cores vibrantes e se possível "lisas" sem estampas como azul, amarelo e vermelho podemos obter um resultado incrível, ou com estampas simples e sutil P&B.
P.S: Tenham sempre bom senso nas escolhas para não sobrecarregar as peças, ok?


Vamos ver algumas inspirações:
 
 
 
 


Então meninas? Prontas para causar com o Pied de pouple?

Não esqueçam de curtir nossa Fan Page tá rolando sorteio por lá heim?
Dicas, sugestões, críticas tudo que quiserem me contar deixem nos comentários ok?



Beijo enorme e até a próxima!

 
 
 

 


Look Of The Day - Cropped.

quinta-feira, agosto 15, 2013

Oiii gentee?

Hoje aqui é feriado da nossa cidade e aproveitei para fotografar esse look pra vocês. Gentee tô totalmente #inlove por ele, por ser um look fácil de ser incrementado para ser usado em qualquer lugar.
Como foi durante o dia casei com esse chapéu e o cinto largo marronzinho que deu um ar de "campo" e que ficou ótimo com a paisagem ^^ e se fosse para uma baladinha apenas trocando os acessórios você já estaria #fynaeryca e causando né? 

Bora ver o look?





















É isso aê gentee, gostaram? Nem preciso dizer o quanto eu amei né? Nosso status passou para #Umrelacionamentosério! :)

Não esqueçam de visitar nossa página que sempre tem várias dicas e muitass meninas para trocarmos um bom papo! Espero vocês AQUI.





Beijossss*



Flower Trend'

segunda-feira, agosto 12, 2013
Heyyy meninas,

Muitas de vocês já devem ter visto essa tendência que está vindo com tudo no mercado que são as guirlandas de flores para cabelo. :)
Aii gente é uma fofura só! E mais, você não precisa combinar apenas com vestidos Cute' com rendas e babados a idéia é mesclar as cores, as texturas e brincar com esse acessório lindoo.

Vamos ver algumas dicas?





 
Incremente seu look despojado!
 




 

Gostaram meninas?
Ansiosíssima pra comprar o meu'.
 
Só pra vocês que moram na mesma cidade que "Eu" não esquecerem que está rolando um sorteio de um look lindo da loja ky faceira "no facebook" composto por uma saia de estampa azulejo e uma blusinha branca com pedrarias na manga, é muito fácil de participar espero vocês!
 
 
Super beijo*

 

Look de aniversário + Pedido de casamento Surpresa!

segunda-feira, agosto 05, 2013
Oiiii gente!

Hoje vim contar uma super surpresa que fizeram pra mim!
Meu aniversário foi dia 27/07 mas só comemorei ontem dia 04/08, ia ser só uma festinha pequena em uma casa na praia, até que de repente apareceu bolo, lembrancinha e que super combinou com uns cupcake que minha tia havia feito pra mim. Enfim foi uma festança só, e depois que quase morro de chorar com umas mensagens que leram pra mim o meu Namorado' me pede em casamento, aí pronto já viu o chororô né?

Mas foi lindo super emocionante e até um véuzinho de noiva colocaram em mim >.<
E claro eu tinha que compartilhar isso com vocês né?

Vamos as fotos?
Ahh irei colocar no facebook mais detalhes do bolo super fashion e das lembrancinhas lindas!


 

 
Minha best friend' ♥
 
 
Minha famíliaa*
Pai, mãe e irmãos!
 
 
 

Dá pra ver um pouco do look que usei, mas também irei postar mais detalhes no facebook!


Um super beijoo!

Inscreva-se


Facebook