Dujour: Jeans e Parca.

sábado, janeiro 04, 2014

Oii minha gente, estou de volta e depois de uma tempestade de looks de inspiração para Natal e Réveillon hoje trouxe para vocês uma composição que tô amando, embora uma das peças hoje esteja um pouco apagada no mundo na moda que são as parcas, pra quem não sabe, parca é tipo um casaco que geralmente possuem um tamanho que vai até as "coxas" e a cor quase sempre é o verde militar!

Então, quis compor um look bem despojado que trouxesse além de beleza o máximo de conforto. Embora o nosso clima seja verão, verão e verão =) a parca é bem leve e frouxinha, no que facilita a circulação do ar por dentro e assim não fazendo muito calor. Casei com colar super descolado de corujinha e um saltão preto com taxinhas douradas, pra dar um ar mais "arrumadinho".

Vamos ao look?










É isso meus amores, esse foi o look de hoje espero que tenham gostado! Deixem suas dúvidas, críticas, elogios e sugestões nos comentários aqui do blog, com certeza irei ler, responder e melhorar o máximo que puder. Obrígada a todas que já me acompanham e sempre me deixam comentários nas redes sociais e me doam todo carinho desse mundo, já amo vocês e quem sabe daqui uns dias vocês também me acompanhem no you tube né? #Brunasonhandoalto! <3


Também estou no:

Instagram: @brunamenesesblog
Facebook: AQUI <3

Você pode gostar também

0 comentários

Inscreva-se


Facebook