Como alcançar um bronzeado perfeito?

segunda-feira, fevereiro 24, 2014

 
Ai minha gente, nem adianta mudar de assunto nesse período porque o que vai rolar durante esses dias é "carnaval". :) Então, aqui vai mais uma dica:


Quem gosta de carnaval também ama praia, sol  e aquele bronze, né? E para adquirir o bronzeado perfeito não necessariamente você precisa usar um óleo bronzeador, aqui abaixo vou dar algumas dicas extras, para vocês. Haha, vamos lá?

1. A primeira dica é ingerir alimentos com betacaroteno como:
 
Frutas: Mamão papaia, melão, manga, melancia, carambola.
Vegetais: Cenoura, beterraba, batatas-doces, pimentão, tomate, abóbora, e couve. (P.S: Várias pessoas fazem sucos misturando alguns vegetais e frutas).
 
2. Vitaminas C e E e ômega 3, também ajudam a manter o bronzeado. A vitamina C  possui uma ação antioxidante protegem a pele. Já o ômega 3 auxilia na absorção do betacaroteno.

3. Hidrate bem a pele. Depois de passar um bom tempo no sol, nossa pele precisa de um bom hidratante para evitar o ressecamento.

4. Nada de exageros! Mesmo usando o protetor solar, se ficamos com a pele exposta por muito tempo no sol, corremos o risco de obter queimaduras e antecipar envelhecimento da pele.

5. Além da alimentação, claro que você pode fazer o uso do óleo bronzeador para acelerar o resultado, mas com cuidado! Depois de ingerir essas vitaminas não é necessário exagerar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram flores? Eu amei, já sou meio pretinha então acho que vou voltar quase azulada, kkk.
Desejo um ótimo carnaval a todas, brinquem com cuidado, não bebam tá?^^Aproveeeitem muito! Grande beijo!



Você pode gostar também

2 comentários

Inscreva-se


Facebook