[INSPIRED] Look para curtir o FINDI.

sábado, fevereiro 08, 2014

Acho que vocês já perceberam que eu uso de tudo um pouco né? Não tenho um estilo só, aliás, para mim estilo é isso, é adaptar-se à qualquer peça, é se arriscar, ousar, experimentar coisas novas. E eu não tenho medo disso, pelo contrário, isso me faz bem. Hoje eu trouxe um look que já usei várias vezes (ele tá quase correndo atrás de mim) kkk, ele é composto por uma sainha azul metálica e uma regata machão bem cavada e um sapatinho dourado.
Eu simplesmente o amo, por ser alegre e mega confortável. Complementei com um mix de pulseiras que na minha opinião conversou bastante com o restante do look. Gente fala sério, é ou não é inspirador para curtir o esse #finzão de semana?

Olhem como ele é lindo!





















Look total: Marisa
Photos: Arthur Rosa 

Iai amores o que acharam? Deixem pra mim nos comentários que será muito importante para a construção do blog. Grande beijo e até a próxima postagem!

Acompanhem no facebook e se ainda não me segue no insta, aproveita e segue agora (@brunamenesesblog).

Você pode gostar também

2 comentários

Inscreva-se


Facebook