Roarange?

sábado, março 08, 2014

Alguém sabe o que Roarange? 

Então gente, navegando por ai pelo nosso grandioso mundo da moda me esbarrei com uma matéria que me chamou bastante atenção e que eu achei incrívelmente incrível. *-*

Vamos ficar por dentro?

roarange-1

Batom laranja vermelho, ou Roarange para os íntimos.
Durante as semanas de moda, todas as mulheres ficam loucas olhando os desfiles e dissecando as belezas da passarela pra perceber pra onde o nosso desejo vai apontar na próxima estação.
E voilà, parece que o tom de vermelho claro, aceso, é o que promete estar nas nossas wishlists.
O batom laranja, que foi febre há algum tempo, dá espaço para um laranja mais fechado, mais “adulto”, menos elétrico, e mais fácil de usar.



A cor foi apelidada de Roarange, uma mistura de Red + Orange é um trocadilho com Roar (rugido), para acordar a tigresa habita em nós. :)))

É um tom ótimo para ser usado tanto nos dias mais quentes como nos dias frios, já que não é tão aberto como os rosas e corais suculentos do verão e não chega a ser fechado como os vinhos e vermelhos intensos que as estações frias sugerem.
Além disso, fica especialmente bonito nos tons de pele tipicamente brasileiros: beiges médios, dourados e bonzeados \o/

rihanna_roarange
.

Agora algumas dicas pra quem quiser se aventurar com o roarange:
  • A cor fica mais interessante se a textura for mais seca. Não precisa ser totalmente matte, mas se o batom for do tipo super hidratante, pressione um lenço de papel contra os lábios para tirar o excesso de brilho.
  • Com a pele o que vale é o oposto, quanto mais luminosa melhor. Vale esfoliar e hidratar a pele antes de começar o make, e passar pó apenas no centro do rosto, deixando aqueles pontos que a gente já conhece (têmporas, ossinho do nariz e abaixo da sobrancelha) com o brilho natural de pele viçosa.

Como esse tipo de batom é ultra pigmentado eu acho válido ter cuidado na hora de passar: Já que vamos chamar atenção, que seja de um jeito bom! Não queremos o batom escapando do contorno da boca ou com os cantinhos borrados, né? Um lápis da mesma cor antes do batom facilita muito para a linha dos lábios ficar perfeita. Um pincel de boca também ajuda para preencher a boca com os batons mais fortes.

lip pencil

Dica: O roarange é um rejuvencedor instantâneo, e funciona muito bem se o resto da maquiagem for minimal: pele corrigida apenas com corretivo onde precisar, máscara de cílios e algo a mais nos olhos: delineador fininho ou lápis marrom esfumado.

Jason Wu Spring 2013 RTW

Se você se sentir muito pálida com toda essa cor na boca, se apegue ao bronzer para as bochechas. Mão leve e um resultado arrebatador!

E aí, quem se anima a experimentar? Eu particularmente amo batom vermelho e tons laranjas, então é claro que amei essa mistura dos dois tons, sem contar que facilita nossa vida, ao invés de dois batons agora podemos ter apenas 1. Grande beijo meninas, até a próxima!

Você pode gostar também

0 comentários

Inscreva-se


Facebook