Ankle cuffs: SIM ou NÃO?

quinta-feira, maio 22, 2014
 Oi minha gente?
 
Hoje vim mostrar para vocês um dos acessórios mais falados do momento e que muitas fashionistas já estão aderindo e mamando, que são os "Ankle Cuffs" traduzindo para a nossa língua "Pulseiras de tornozelos", é isso mesmo, o truque além de dar um toque de glamour ao look, muda a cara do sapato que parece outro totalmente diferente. A dica então é usar o mesmo bracelete nos dois pés e ele geralmente é encontrado de metal "todo liso" sem detalhes na cor prata ou ouro.
 
Vejamos agora algumas imagens de como mudam o visual daquela simples sapatilha ou sapato sem graça que temos em casa.
 





 
Hoje, já podemos encontrar vários sapatos que já possuem a tornozeleira metálica (Irei deixar uma foto minha com uma sapatinha que já veio com ela), ou se preferirem podem comprar separadamente para usar e combinar com o sapato de sua preferência. As ankle cuffs ficam bem com saias, vestidos, shorts, calça skinny, etc, mas, na hora de montar o look é importante tomar cuidado com o equilíbrio das proporções, já que o corte nos tornozelos pode dar o efeito de encurtar as pernas.
 
Então meninas, usariam? O que acharam? Deixem aqui nos comentários a opinião de vocês!
 
Onde encontrar os Ankle Cuffs?
 
 
P.S: Ainda não conheço nenhuma loja física que tenha disponível para comprar! Grande beijo e até a próxima! *----*
 
 

[XÔ GORDURA] Tratamentos Estéticos!

segunda-feira, maio 12, 2014
Para quem me segue no instagram (@brunamenesesblog), sabem que no ultimo sábado iniciei uns tratamentos estéticos na Clínica Suely Uchôa que fica na Av. João Pessoa, 5130.
 
Muitos irão dizer: Ah, você não precisa, você não tem celulite, e blá, blá blá.  Sim, gente, eu tenho sim celulite, tenho gorduras localizadas etc, qual mulher não tem? E o quanto antes começarmos a cuidar do nosso corpo MELHOR, se você já faz exercícios físicos, e tem uma alimentação regrada, ainda melhor será seus resultados.
 
Na minha primeira sessão eu fiz:
 
1º- Plataforma vibratória: O sistema baseia-se em repetir um estímulo sobre os músculos, tendões e ligamentos, o qual gera uma resposta de contração imediata, sem sobrecargas.
Com a vibração, consegue-se trabalhar 100% os músculos, e há várias posições em que você pode ficar para potencializar o exercício em determinadas partes do corpo sem esforço! Os músculos são oxigenados e consegue-se queimar a gordura corporal.
 
A plataforma vibratória é uma excelente maneira de exercitar-se saudavelmente, sem esforços, mas com resultados espetaculares. Ele serve também para:
 
- Redução de gordura corporal
- Massagem e relaxamento
- Combate a celulite
- Drenagem linfática
- Estimulação do intestino
- Firmeza da Pele
- Aumento da densidade muscular
- Aumento do metabolismo
 
No organismo em geral:

- Melhora tônus muscular
- Aumenta densidade óssea
- Reduz colesterol e excesso de gordura no corpo
- Fortalece as articulações
- Aumenta o metabolismo basal auxiliando na redução do peso corporal
- Aumenta força muscular
 
2º - Heccus - Proporciona estímulos elétricos para ativação do sistema linfático e que aumenta o metabolismo local promovendo a quebra das células de gordura. Com isso,  potencializa o tratamento com resultados em menor espaço de tempo, inclusive trabalhando a flacidez. Após a quebra das gorduras o corpo está pronto para receber a massagem para pôr para fora as gordurinhas! :)
 
3º - Gesso redutor - Após os processos acima foi colocado o gesso para reduzir a gordura localizada, é indicado no tratamento de combate à celulite, flacidez e gordura localizada. Geeentche, ele modela a cinturinhaa! Você deve permanecer com ele em um período de 40 min a 3h, quando ele é retirado é possível perceber de imediato que dá uma cinturada no corpo! :)
 
4º - Manta térmica - É um equipamento que com o auxilio de calor promove a queima de gordura localizada, além de diminuir a celulite. Não é o máximoo?
 
Algumas fotos pra vocês visualizarem o processo!


Heccus 

Gesso Redutor
 

Eu e a linda Eryka Nobre que me acompanhou em todo o processo e que também irá realizar os tratamentos!
Então meninas, o que acharam? As fotos tivemos que improvisar com o celular, mas nas próximas sessões faremos com a câmera para facilitar a visualização de vocês! Não há idade para realizar os tratamentos, mas há algumas contra indicações, quem tiver algum interesse basta ligar e agendar sua visita, lá você passará por uma avaliação e ganhará uma sessão experimental para conhecer os procedimentos! Vocês irão amaaaar, tenho certeza!
 
Então, basta ligar e agendar sua avaliação!
 
Telefone: 3292- 8858
Responsável: Suely Uchoa
Endereço: Av. João Pessoa, 5130 - Bairro Damas. (Em frente ao shopping Damas).
Curta a Fan Page da clínica AQUI!
 
Qualquer dúvida fiquem a vontade para perguntar. Grande beijo e até a próxima!
 
 

[DICA DA BRU] Comendo SEM peso na consciência!

quarta-feira, maio 07, 2014
Hoje em dia a mulherada está toda voltada para os projetos fitness e saudáveis, e buscando cada vez mais uma alimentação adequada e correndo atrás do prejuízo de toda a vida bagunçada cheia de comidas gordurosas e chocolates, mas, temos que confessar que o chocolate é quase sempre uma tentação não é mesmo? E para acabar com esse "chororô" eu trouxe uma receitinha de "Brigadeiro Natural" que encontrei na dieta detox da Bruna Marquezine, é uma maneira de matar a sua vontade sem que se torne um martírio na sua vida em não poder comer chocolate. Não é o máximo?




 
A receita é super fácil de fazer, vamos aos ingredientes:
 
Ingredientes:
300 gramas de ameixas pretas desidratadas e sem caroço
3 colheres de (sopa) de óleo de coco
6 colheres de (sopa) de cacau em pó
Mel (o mínimo possível, porque as ameixas já são doces)
1 xícara e ½ de água filtrada/mineral ou de leite de amêndoas
3 colheres de biomassa de banana verde (cozinhar as bananas verdes, sem a casca, e bater no liquidificador, ainda quente, com um pouquinho de água)

Modo de preparo:
Primeiramente hidrate bem as ameixas (deixar de molho com água). Coloque a água ou o leite de amêndoa para ferver. Assim que esquentar, adicione as ameixas. Depois, bata no liquidificador todos os ingredientes, deixando o cacau em pó e o mel por último. Quando estiver homogêneo, coloque em um recipiente de vidro e tampe. Leve à geladeira por alguns minutos, se quiser que fique mais firme.
 
 
Iai, gostaram? Eu adorei a idéia já que estou entrando para a vida saudável :/ kkk, já estou comprando os ingredientes, pois alguns são meio complicados de achar como a biomassa de banana, mas logo logo irei experimentar essa delícia! Quem fizer a receita me digam o resultado tá? Mil beijos e até a próxima!

Look Preto + Dourado = Muito amor ♥

segunda-feira, maio 05, 2014
Geralmente temos paixão por algumas cores que se tornam indispensáveis na sua vida e dia a dia como o famoso preto e branco que são peças coringas e que sempre se adaptam para qualquer ocasião. E hoje, resolvi trazer uma composição que usei em um dos dias de DFB e que eu simplesmente amei e que bombou no facebook e as pessoas adoraram.
 
 



Short: Cardigan
Blusa e clutch: Marisa
Sandália: Sonho dos pés.

 
É isso meninas, são poucas fotos porque tiramos a noite e a resolução não ficou muito boa! Eu simplesmente amei essa composição e o dourado é um dos meus xodós, que sempre cai bem para qualquer ocasião! Meninas, fiquem a vontade para mandarem sugestões de postagens, dúvidas sobre algum assunto, etc, irei fazer o possível para atende-las! Mil beijos e até o próximo post!



Inscreva-se


Facebook