RESUMÃO DFB 2015!

segunda-feira, maio 11, 2015

Oi gente?

Então, hoje vim trazer um resumão sobre os dias que fui ao Dragão Fashion Brasil (1º, 3º e 4º dia).

Começando pelos desfiles que mais me chamaram atenção, pela criatividade, essência e por cada detalhe, segundo a minha opinião!

REBECA SAMPAIO Traz sereias urbanas e donas de si!


O desfile foi inspirado nas profundezas das águas marinhas. "Iniciou com um longo vestido em um tule preto, longo, vazado, rebordados em pedrarias e lantejoulas em vários tamanhos e tons, remetendo à escuridão das profundezas marinhas, com vários pontos de luz e recortes na saia para lembrar que a vida acontece no fundo do mar".

IVANILDO NUNES -  Trouxe a ultrassensualidade da moda festa!


"Neste ano faz uma reverência às curvas traçadas pelo arquiteto Oscar Niemayer e suas infinitas possibilidades". "Em um luxuoso exercício de modelagem esvoaçante versus ajustada, o preto triunfou sobre as curvas das modelos, que pareciam ter a própria pele tatuada com rendas francesas, crochês e pedrarias."

Perfeito e emocionante, um dos melhores. - Confira o desfile < AQUI > 

LENITA NEGRÃO -  Uma das mais tradicionais e consistentes marcas cearenses, Lenita Negrão apresenta seu casualwear pela primeira vez no DFB e encanta uma passarela formada por clientes e admiradoras da marca que celebra 29 anos com força total.


" Inspirada na costa do Mediterrâneo e no azul de suas águas, a coleção traz uma seleção de looks delicados, composto de blusas, batas, calças, vestidos, numa cartela dos clássicos preto, branco e off white, somado aos azuis marinho e jeans." CONFIRA <Aqui>

ALMERINDA MARIA - ALTA RENDA!


" A coleção traz, numa cartela de cores já própria da marca, os tons neutros, como o off white e o branco e três tons de azul (azulão, azul Hugo e azul Tiffany), arrematados pelo preto e o vermelho. Esta última cor vem em único look, a dama de vermelho, que surge num elegante e bem comportado vestido de mangas longas e gola alta, capaz de arrebatar suspiros ao ser visto pelas costas, por conta do enorme decote que revela a mulher segura dentro dele. "

INCRÍVEL, ASSISTAM!!! <Aqui>

E claro, NÃO poderia faltar o desfile mais esperado do evento...

RIACHUELO que vem o próximo post, junto com os looks que usei no evento!


Prontinho!!! Esses foram os meus "melhores" desfiles!!!  

Você pode gostar também

0 comentários

Inscreva-se


Facebook