LUGARES QUE VOCÊ PRECISA CONHECER EM CAUCAIA!

sexta-feira, setembro 18, 2015

Oi gente?!

Acredito que todas já devem saber que moro em Caucaia né? Porque, devido a tantos eventos em Fortaleza que eu vou, algumas pessoas pensam que moro em Fortal City, mas não!

Já moro aqui há aaaanooos, e amo esse lugar! Então, resolvi montar esse post com alguns pontos turísticos de Caucaia que eu amo e que vocês também precisam conhecer, como também: ?Barracas de praia, pousada, barzinhos, restaurantes etc...


Caucaia é muito conhecida por ser dona de várias praias bacanas, mas eu posso destacar duas que enchem os olhos dos turistas e do povo Caucaiense que são: Cumbuco e Tabuba! ♥

Eu, Bruna, particularmente, amo o Cumbuco! A praia tem tem uma vista incrível, a aguá é limpinha, cheia de pessoas legais e praticam kitesurf, sem falar na infinidade de restaurantes legais em volta dela!

  • Falar em Cumbuco e não citar a pousada Villa Coqueiros, é impossível! Já tinha visto várias pessoas comentarem sobre esse lugar mas nunca tinha visitado... (Sim, até hoje não me perdoo em nunca ter ido nesse lugar. E SIM, ela é tudo que as pessoas falam) ♥
Sintam a vibe desse lugar gente!



Nunca me hospedei, porém ainda quero, aliás... IREI! 

  • Dica: 1 Quando você chegar lá, vai se deparar com a pousada, e é pela mesma entrada dela que você também "entra"... Segue em frente e vira a esquerda, para ir até a barraca. :) Mesmo você não sendo hóspede, pode usufruir da barraca e seus serviços! 
  • Dica 2: Eu gosto de ir bem cedo mesmo, pra comer alguma coisinha e tomar aquele sol! Mas, aos finais de semana a partir das 13 hrs, começa a música ao vivo, e tem uma galera que vai no fim da tarde pra curtir um pouco os lounges, tomar uns drinks e bater papo com os amigos! melhor lugar para isso, não há ♥
Os preços, há quem diga que é "caro", mas achei acessível: Tipo: Um côco 5,00, caipinha (copo grande) 10,00, porção de batata frita 11,00. E os pratos custam em torno de 25,00 á 60,00 (se não me engano)!  

- QUERO CONHECER -

Uma outra barraca que também é dentro da própria pousada, e que só recebo ótimas recomendações sobre ela: A DuroBeach. Ela é no mesmo sistema da villa coqueiros, também tem lounges, músicas ao vivo e ambiente super agradável.


- RESTAURANTES -

1º: Castanha 0031: Preciso conhecer esse restô \o/ Ambiente MARA, lindo e descontraído. Também só recebe elogios. Então, simbora convidar a família ou aquela galera bacana pra tomar caipirinha comer uns petiscos e jogar conversa fora! Hahaha vídeozinho abaixo sobre ele!



Viram como lá é bacana? 


Mas, se você quiser e tiver em busca de outros tipos de programas a cidade também está cheia!!!
Tem vários barzinhos relex, músicas ao vivo, shows de humor, casa de camarão, lagoas (para quem não curte mar), bons lugares para se comer aquele carangueijo nosso das quintas-feiras, açaí, enfim... Basta dar uma pesquisada e partir pro abraço!

Outros lugares que valem a pena conferir:



  • Tratoria Van Manu: Restaurante super aconchegante comidas deliciosaaas, e os pratos são preparados pelo Chef e dono do restô! - Fica na Rua Presidente Vargas - Bairro Padre Romualdo/ Caucaia.
  • Top Sushi Louge:  Primeiramente, não curto sushi! Hahaha Mas trouxe essa dica pra vocês que gostam. Já ouvi várias pessoas falando super bem desse lugar, então vale experimentar e dar uma conferida! Fica na Rua Tampico - 761/Jurema-Caucaia.


  • Dolce Gelato: Chegou em Caucaia pra ficar e para mexer com o coração e paladar da galera! Melhor gelato EVER da City
  • Açaí da Juliana: Se você perguntar por açaí aqui na cidade, provavelmente irão lhe indicar o Açaí da Juh, que fica na praia de Icaraí (BR) - e todo mundo AMA! 

- PRA NIGHT -

Uma das noites mais animadas e agitadas daqui você pode presenciar no ALOHA LOCA!
Há quem diga que, quem vai, jamais esquecerá desse dia? #medo ^^ Haha Confere as fotos abaixo e clica nesse LINK pra sentir um pouco a vibe! AH, ítem indispensável: Óculos de sol " A festa vai até de manhã".



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pronto gente, é isso! Espero que tenham gostado e que realmente sirva de dica pra vocês conhecerem. Se houver alguma sugestão de lugares bacanas também, deixem aqui nos comentários para eu conhecer também tá? Afinal, com certeza deve ter algum aqui pela cidade que ainda não fui! Beijos


Você pode gostar também

5 comentários

  1. Moro em Caucaia tbm mas nunca fui na Vila Coqueiros haha preciso consertar isso
    Fiquei louca pra ir no Dolce Gelato ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas dicas! Eu moro em Fortaleza e sempre vou ao Cumbuco, mas ainda não conheço a Vila Coqueiros, acredita? Fiquei ainda mais curiosa depois que vi esse vídeo. ;)

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha lá é incrível Helen!! Vc precisa conhecer! <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Inscreva-se


Facebook