Posso ou não REPETIR roupas?

sexta-feira, maio 29, 2015
Oi gente?

[DICA DO DIA]
Essa pergunta as vezes martela em nossa cabeça! Mas porquê não podemos repetir roupas? Haha, não tem explicação! Eu mesma já repeti vários looks, lógico, não da mesma forma! 
Muitas vezes usamos uma peça linda e mega marcante na mente das pessoas, mas se você quer usá-la novamente, basta tentar compor uma nova produção e montar um outra proposta!


O look do dia de hoje, é com uma blusinha que já usei várias! <3 E espero que gostem da produção!






Blusa: D'Metal
Saia: @anurb_store
Sandália: @sonhodospés

Gostaram? Então, é só soltar a criatividade e montar propostas diferentes com cada peça! Beijos e até a próxima!

DFB15 - DESFILE RIACHUELO + MEUS LOOKS DO EVENTO!

terça-feira, maio 12, 2015

Hoje vamos começar falando um pouco do desfile da marca maaaais esperada do evento, a Riachuelo! Ela montou o desfile com as coleções Sport Urban e Folk Story. Eu já sou fã da marca e depois do desfile fiquei ainda mais. Foi simplesmente sensacional, e deu aquela vontade de correr pra loja e adquirir TODAS  AS PEÇAS, Hahaha!


AGORA - Os looks que usei!

 Day 1 - Conjunto short e cropped da Jolie, blazer da Zara e sandália da sonho dos pés!

Day 2 - Cropped (não lembro a marca) mas comprei no centro da cidade, calça flare da Riachuelo e sandália Sonho dos pés!

Day 4 - Calça da coleção Sport Urban e blusa da sessão masculina da Riachuelo e sandália da Rosamango!

Iai? O que me dizem? Gostaram? O evento foi simplesmente sensacional, estrutura impecável e já estou ansiosa pelo próximo! Beijo meuzamores <3

RESUMÃO DFB 2015!

segunda-feira, maio 11, 2015
Oi gente?

Então, hoje vim trazer um resumão sobre os dias que fui ao Dragão Fashion Brasil (1º, 3º e 4º dia).

Começando pelos desfiles que mais me chamaram atenção, pela criatividade, essência e por cada detalhe, segundo a minha opinião!

REBECA SAMPAIO Traz sereias urbanas e donas de si!


O desfile foi inspirado nas profundezas das águas marinhas. "Iniciou com um longo vestido em um tule preto, longo, vazado, rebordados em pedrarias e lantejoulas em vários tamanhos e tons, remetendo à escuridão das profundezas marinhas, com vários pontos de luz e recortes na saia para lembrar que a vida acontece no fundo do mar".

IVANILDO NUNES -  Trouxe a ultrassensualidade da moda festa!


"Neste ano faz uma reverência às curvas traçadas pelo arquiteto Oscar Niemayer e suas infinitas possibilidades". "Em um luxuoso exercício de modelagem esvoaçante versus ajustada, o preto triunfou sobre as curvas das modelos, que pareciam ter a própria pele tatuada com rendas francesas, crochês e pedrarias."

Perfeito e emocionante, um dos melhores. - Confira o desfile < AQUI > 

LENITA NEGRÃO -  Uma das mais tradicionais e consistentes marcas cearenses, Lenita Negrão apresenta seu casualwear pela primeira vez no DFB e encanta uma passarela formada por clientes e admiradoras da marca que celebra 29 anos com força total.


" Inspirada na costa do Mediterrâneo e no azul de suas águas, a coleção traz uma seleção de looks delicados, composto de blusas, batas, calças, vestidos, numa cartela dos clássicos preto, branco e off white, somado aos azuis marinho e jeans." CONFIRA <Aqui>

ALMERINDA MARIA - ALTA RENDA!


" A coleção traz, numa cartela de cores já própria da marca, os tons neutros, como o off white e o branco e três tons de azul (azulão, azul Hugo e azul Tiffany), arrematados pelo preto e o vermelho. Esta última cor vem em único look, a dama de vermelho, que surge num elegante e bem comportado vestido de mangas longas e gola alta, capaz de arrebatar suspiros ao ser visto pelas costas, por conta do enorme decote que revela a mulher segura dentro dele. "

INCRÍVEL, ASSISTAM!!! <Aqui>

E claro, NÃO poderia faltar o desfile mais esperado do evento...

RIACHUELO que vem o próximo post, junto com os looks que usei no evento!


Prontinho!!! Esses foram os meus "melhores" desfiles!!!  

Inscreva-se


Facebook